play

OUÇA A RÁDIO ROQUETTE-PINTO

94FM

Secretário
Paulo Renato Marques Engenheiro pela UFRJ, com Pós Graduação em Engenharia Econômica, Ciências Contábeis e Mercado de Capitais. MBA em Marketing pela COPPEAD, Mestrado em Ciência Política e Doutorando em Psicanálise e Sociedade. 25 anos de experiência no setor privado em empresas como CSN e Light com forte passagem pelos mercados externos. Diretor Financeiro da Apolo Algodão. Atuação em diversas empresas em recuperação. 16 anos em setor público, tendo sido administrador judicial da Glória Parmalat e CCPL, sub-secretario e secretario na área de desenvolvimento econômico.
PRESIDENTE

Marcelo Monteiro da Costa

Natural do Rio de Janeiro, é graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, fez especialização em Irrigação e drenagem pela ABEAS/UFV e especialização em geoprocessamento pela UFRJ...

• Alameda São Boaventura,