Visita ao escritório da Emater-Rio em Duas Barras
16/09/2020 - 13h17
Dando continuidade ao planejamento de visitas técnicas aos escritórios locais da Emater-Rio, a Diretoria Executiva da empresa esteve nesta quarta-feira (16/09) em Duas Barras.

A Presidente da Emater-Rio, Stella Romanos, a Diretora de Administração e Finanças, Magda Renata Rego e o Diretor Técnico da Emater-Rio, Marcelo Costa, se reuniram com o Supervisor do escritório local da Emater-Rio, Salvador, Antônio Rimes da Rosa, o Presidente do Sindicato Rural, Henrique Augusto Lima Fernandes, e a representante de associação, Meriely Barizão. Também participaram da reunião secretários municipais e vereadores da cidade de Duas Barras.

No encontro foram discutidos assuntos importantes para a agricultura de Duas Barras, o trabalho da Emater-Rio e a interação da empresa com o Sindicato e a Prefeitura, através das secretarias municipais.

Os representantes municipais apresentaram uma solicitação para que seja criado um posto de atendimento no distrito de Monerat, local com muitos produtores rurais e que fica distante da sede do Município. A Diretoria Executiva da Emater-Rio recebeu a solicitação e, por unanimidade, foi aprovada a construção de um posto de atendimento da Emater-Rio em Monerat.