Secretaria de Agricultura e Pecuária do Estado do Rio de Janeiro

Cultura da BANANA é tema de DIA de CAMPO
08/08/2017 - 11h06
O escritório local de Mangaratiba, em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Pesca, realizou no dia 13 de julho, na microbacia do Rio Sahy (Horto Municipal), um DIA de CAMPO sobre o cultivo da BANANA.

O evento teve como objetivo orientar os agricultores do município e da região sobre a importância do MANEJO CULTURAL e FITOSSANITÁRIO da cultura da banana e promover a troca de EXPERIÊNCIAS entre os agricultores. O dia de campo teve como palestrante o extensionista Márcio Moraes Mendes, do escritório local de Campo Grande.

Participaram do evento aproximadamente 50 pessoas, sendo 29 PRODUTORES RURAIS do município de Mangaratiba.